Meu amor,

Sabe quando você ama tanto alguém que não consegue encontrar palavras para explicar? E só de ver a pessoa sorrir você já se alegra por dentro e é como se o mundo inteiro sorrisse para você, porque na verdade seu mundo está sorrindo. E quando você abraça a pessoa e tudo fica bem, como se você estivesse dentro de casa, um abraço para se chamar de lar. E então você a olha nos olhos e vê a felicidade, vê um infinito de possibilidades de dizer o amor que está sentindo, mas mesmo assim não diz nada porque seus olhares se conversam e brilham e você consegue sentir o amor e transmiti-lo. E sorri. E o sorriso é verdadeiro e você recebe de volta o sorriso que mais importa no mundo. E quando suas mãos se entrelaçam e se encaixam perfeitamente e você sabe que pode enfrentar tudo, desde que estejam juntos. E seus corpos ficam juntos e você sente o paraíso, como se estivesse no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. E ai a pessoa fala e a voz dela é tudo o que você precisa ouvir. E as batidas de seu coração te acalmam, quase como uma cantiga de ninar e você sabe que pode dormir todos os dias ouvindo essa batida e nunca vai se cansar. E percebe e decora o jeito da pessoa, as qualidades e defeitos e a aceita mesmo assim e juntos caminham para serem pessoas melhores. E ai você sabe o que significa amor, aquele tal sentimento que sempre ouviu falar, mas que nunca sentiu com tamanha intensidade. Com um desejo de viver com a pessoa e fazê-la feliz todos os dias de sua própria vida. E todos os momentos ao lado desta pessoa, você eterniza, e todos os anos lado a lado serão o infinito para ambos. E se sente a pessoa mais sortuda do mundo e quer que o mundo saiba disso, porque você encontrou a tão famosa alma gêmea.

Para meu grande amor, 
Evandro Melnik. 

Comentários

  1. Que lindo, todo mundo quer viver isso.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. E quando você abraça a pessoa e tudo fica bem, como se você estivesse dentro de casa, um abraço para se chamar de lar...Gatinha, delirei, viajei, amei q lindo acho q vc merece do tio Castanha bjinhos e bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Opa gostei tanto do que li aqui... conseguiste descrever exatamente o que eu ja senti, o que ja me passou pela cabeça vezes e vezes sem conta. Beijinhos. 😊😊😊

    ResponderExcluir
  4. Showwww linda postagem bem mimosinha no meu estilo amei, bjinhos do tio Castanha

    ResponderExcluir
  5. Posso roubartilhar no meu blog, com seus CRÉDITOS....Mimos do tio Castanha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel

Sonhos de inverno