Harry Potter


Me lembro como se fosse ontem. Era o ano de 2003, eu tinha 7 anos, ia fazer 8 logo. Era noite e meu pai chegou em casa com um filme, dizendo que tinha alugado um tal de Harry Potter e que parecia ser legal. Bendito seja esse dia. Tempo vai, tempo vêm, quando tinha 10 anos ganhei o primeiro livro da serie Harry Potter, foi o primeiro livro que li que tinha mais de 100 paginas, devo confessar que levei quase um ano para lê-lo. Desde então fui acompanhando a saga, assistindo os filmes... Aos 11 anos ganhei o livro Harry Potter e a Câmara Secreta, e este li em apenas 2 meses. Ao longo do ano de 2009 completei a coleção, nem acreditando que havia demorado 1 ano para ler o primeiro livro da saga e 5 dias para ler Harry Potter e as Relíquias da Morte. Sempre pulando de alegria ao ler algo fascinante, ficando triste com alguma morte, torcendo sempre para a Grifinoria no quadribol e para ganhar a taça das casas, vendo meu coração se acelerar em meio a um romance... Tudo isso apenas lendo os livros. 
Depois de lido todos os livros, agora era só acompanhar os filmes, ano após ano sairia um novo. Parecia que nunca ia acabar. Já tinha me acostumado com a rotina de ano após ano ir no cinema para ver Harry Potter. Mas, chega uma hora que acaba. Não acredito que já se passaram 10 anos desde que o primeiro livro foi lançado e 8 anos desde que o primeiro filme estreou nas telonas. Estava ansiosa para ver o ultimo filme, mas triste também, afinal, era o ultimo. Metade da minha infância e pré-adolescência passei lendo e assistindo Harry Potter, e agora, simplesmente o ultimo filme saiu, e não haverá outros depois desse. Sinto orgulho em dizer que sou uma Potteriana e que NUNCA vou esquecer das aventuras daquele garotinho que vivia na Rua dos Alfeneiros, debaixo da escada, com seus tios chatos, que cresceu, descobriu seu passado, nos mostrou que o amor pode tudo, e derrotou Tom Riddle, para ser mais clara, Lord Voldmort. 

Comentários

  1. Oii flor, passei para desejar uma ótima semana e que tem um selo para vc aqui:
    http://asoonhadora.blogspot.com/p/selinho-oficial.html
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, muito bom a saga né? Tbm adorei. Ainda não vi os 2 ultimos filmes (moro em uma buraco no interior do Paraná, nem cinema tem, e quando vou as locadoras nem tem filme pra loca de tanto que sai). To com inveja de você rsrs. Viu ainda da tempo de dar meu presente de niver, já se foi apenas 4 dias, to aceitando os filmes e os livros viu? haushau[
    Bjs querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel

Sonhos de inverno