Raphaela que nome lindo !!! Por aqui no Brasil, não seria tão lindo assim, pois,seria RAFAELA, e o teu RAPHAELA está neste charme encantador, do PH e por aqui também antigamente , não escrevíamos FARMÁCIA e sim, PHARMACIA, muito mais encantador concorda? Então, espero que você goste das coisas sérias que escrevo no FALANDO SÉRIO, mas escrevo besteiras também, e isso no blog HUMOR EM TEXTOS, ou no outro FOTOFALADA, enfim.. Gosto das coisas do amor Raphaela, das coisas e fatos que nos remetem a um sentimento de afetividade e tal qual o fado, nos seus acordes e cantorias melodiosas e românticas, prefiro sempre a mão que toca um violão do que aquela que segura um armamento para fazer a guerra. Um abração carioca.
O mundo é um globo gigante. Sete bilhões de vagalumes piscando. Envolto pelo véu escuro que está acima de nós. Não é fácil encontrar alguém que entenda seu sorriso. Alguém que compreenda sua alma. Que traduz seus suspiros. Não contradiz suas vontades. Alguém que não duvide de seu olhar. Que deduz e crê em suas preces. Tem paciência para te ouvir falar. Chega a compreensão exata de suas meias palavras. São sete bilhões de estrelas do mar. Perdidas no mais fundo do oceano. Não é fácil encontrar alguém. Mas é triste parar de procurar. Daniela Silva
As Valkírias de Paulo Coelho conta uma viagem real que ele próprio e sua esposa, Chris, fizeram ao deserto. Ele, e consequentemente sua esposa, queriam aprender a ver e a conversarem com seus anjos. Para aprenderem, ambos vão atrás das Valkírias , mulheres do deserto que fazem pregações e detêm um conhecimento muito grande. Nesta jornada uma pequena disputa feminina entre Vahalla (uma das Valkírias) e Chris surge, uma vez que Vahalla se sente atraída por Paulo. Nesta aventura aprendemos desde o deserto que pode nos matar em minutos, até como nós próprios somos instrumentos dos anjos. A aventura vivida por Paulo e sua esposa é fascinante, instigadora e um aprendizado inimaginável – é incrível como ignoramos coisas tão simples, bonitas e do dia-a-dia. Se Paulo e Chris conseguem ver ou conversar com seus anjos? Só lendo para saber e adianto que o final é maravilhoso. O que eu achei: Como já virei fã do nosso querido escritor, mago e ocultista Paulo Coelho, ...
RAPHAELA BARRETO,
ResponderExcluirRaphaela que nome lindo !!!
Por aqui no Brasil, não seria tão lindo assim, pois,seria RAFAELA, e o teu RAPHAELA está neste charme encantador, do PH e por aqui também antigamente , não escrevíamos FARMÁCIA e sim, PHARMACIA, muito mais encantador concorda?
Então, espero que você goste das coisas sérias que escrevo no FALANDO SÉRIO, mas escrevo besteiras também, e isso no blog HUMOR EM TEXTOS, ou no outro FOTOFALADA, enfim..
Gosto das coisas do amor Raphaela, das coisas e fatos que nos remetem a um sentimento de afetividade e tal qual o fado, nos seus acordes e cantorias melodiosas e românticas, prefiro sempre a mão que toca um violão do que aquela que segura um armamento para fazer a guerra.
Um abração carioca.