As Valkírias de Paulo Coelho conta uma viagem real que ele próprio e sua esposa, Chris, fizeram ao deserto. Ele, e consequentemente sua esposa, queriam aprender a ver e a conversarem com seus anjos. Para aprenderem, ambos vão atrás das Valkírias , mulheres do deserto que fazem pregações e detêm um conhecimento muito grande. Nesta jornada uma pequena disputa feminina entre Vahalla (uma das Valkírias) e Chris surge, uma vez que Vahalla se sente atraída por Paulo. Nesta aventura aprendemos desde o deserto que pode nos matar em minutos, até como nós próprios somos instrumentos dos anjos. A aventura vivida por Paulo e sua esposa é fascinante, instigadora e um aprendizado inimaginável – é incrível como ignoramos coisas tão simples, bonitas e do dia-a-dia. Se Paulo e Chris conseguem ver ou conversar com seus anjos? Só lendo para saber e adianto que o final é maravilhoso. O que eu achei: Como já virei fã do nosso querido escritor, mago e ocultista Paulo Coelho, ...
Até porque o defeitos da pessoa que amamos acaba a tornando perfeita.
ResponderExcluirCoisas do amor, quem entende? kk
Beijos flor obrigada pelo carinho que tem com o blog (:
Nossa que linda frase, amei.
ResponderExcluirE obrigada pela recepção novamente. Estava com saudades de ler seus posts. Bjs
Oii querida, queria pedir dois favorezinhos para você se possível: um na verdade é uma opinião, não sei se você já leu no meu blog:
ResponderExcluirhttp://asoonhadora.blogspot.com/p/para-ler.html
mas gostaria muito que lesse e comentasse o que achou.
E bom aqui é um concurso que estou participando e gostaria que votasse no meu blog, claro se não for encomodo:é o blog "dreamer"
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/10/meu-blog-vale-um-premio-votacoes.html
Deus abençoe!