Sol na primavera

Quando acordei estava no meu quarto. As lembranças do que havia acontecido foram voltando aos poucos. Peter. Dei um pulo da cama e me desequilibrei - não esperava a dor. Fui de encontro ao chão, mas braços quentes e fortes me seguraram. Ele me virou e nossos olhares se encontraram. Como era bom ver aqueles olhos novamente, sentir o calor do corpo dele. Meus olhos se enxeram de lagrimas e abracei-o com toda a força que ainda me restava. Abracei-o como se fosse a ultima coisa que eu iria fazer em minha vida.
 - Calma - disse Peter.
 - Eu senti tanto a sua falta - eu disse entre soluços. Ele me pegou e me levou para a cama. Ele se sentou e eu encostei no peito dele.
 - Eu também, mas a agora estou aqui. Pare de chorar Julie - disse ele enxugando minhas lágrimas.
 - Peter eu fui uma burra em fazer aquilo, eu... eu só queria que parassem de te machucar, mas...
 - Ta tudo bem agora. Eles me deixaram te ver agora, quer dizer, deixaram você me ver. Em nenhum minuto sequer me afastei de você e... me desculpe por chegar tarde hoje.
 Eu continuei a chorar, mas não era de trsiteza, e sim de felicidade.
 - Ta tudo bem Julie - disse ele.
 - Eu te amo Peter - sussurrei no ouvido dele. Ele então tocou minha testa e cada pedacinho do meu corpo parou de doer. Fiquei quente. - Obrigado - disse sorrindo. Ele olhou em meus olhos, sorriu e me beijou. Não estava esperando por aquilo, mas foi bom. Me entreguei. Quando dei conta, já estava sem folego.
 - Vá com calma - disse Peter rindo.
 - Eu to calma - disse rindo também. - Senti tanto a sua falta - disse abraçando-o.
 - Eu tambémsenti sua falta, mas... tenho que ir. Já fiquei tempo demais. - disse ele se levantando.
 - Você vai voltar?
 - Eu sempre volto - disse ele sorrindo - Te amo - disse ele antes de partir.
 - Também te amo - disse sorrindo. E então ele se foi, deixando me só, ali no meu quarto, presa em meus pensamentos e em sentimentos de felicidade. Tudo estava bem agora. Tudo ia ficar bem. Sorri e fui para minha janela, o sol estava se pondo. A paisagem era linda. De repente, tudo era lindo novamente - como um dia ensolarado na primavera. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel

Sonhos de inverno