Natureza


Gosto do vento passando por mim, da forma como as borboletas voam e os pássaros cantam. Gosto de observar o sol nascer e se pôr, a coloração do céu, as formas das nuvens. Gosto de admirar os animais, ouvir o barulho dos rios, sentir cheiro da grama cortada e a terra molhada. Estremeço ao ouvir um trovão, durmo tranquila em uma tempestade, sorrio quando o céu está azul. O universo é perfeito. Gosto da natureza porque ela me faz bem. Gosto da natureza porque eu também sou ela. 

Raphaela Barreto

Comentários

  1. Rapha, esse texto é de uma simplicidade e uma delicadeza tocante. Eu tenho essas sensações por vezes. Um sentimento de pertencimento a algo tão incrível, tão perfeito, tão complementar quanto o Universo. Todas as coisas se encaixam de forma perfeita e harmoniosa, todas as coisas possuem um traço de sintonia.

    É lindo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mudar

O Menestrel