Prioridade


Olhei-o pelo canto do olho, eu sabia que tudo seria diferente agora, mesmo sabendo que no fundo não era isso que eu aspirava. Era impossível não te olhar, perceber suas velhas manias, ver você agir indiferente a todos ali. Mais uma vez a poucos passos de mim com uma distancia sendo infinita. O desejo de me aproximar de você era maior do que tudo que sentia no momento, mas a razão e o senso é o que prevalece agora. Voltar ao passado e reviver tudo está fora de questão, sorrir é prioridade agora e você meu bem? Nem na lista de prioridades entra, mesmo sabendo que um dia esteve no topo dela.

Comentários

  1. Precisamos cuidar de nós e da nossa felicidade...
    prioridade é nossa vida! nossa alegria...
    pessoas vem e vão. só ficam se valem a pena. Tem que fazer valer...
    beijoos

    voltei.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem que ser o topo da prioridade somos nós, depois os demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é...tem horas parece que mudam sem critério algum, mas sempre há um critério, mas muitos não consideram o que nos importam...

    Gostei!

    []s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel

Mudar