Questão



E transformar-me-ei em palavras, sentimentos irão para meus pés e a música traduzirá o que sinto. Qualquer forma de tentar demonstrar que não se importa, é se importar. Qualquer forma de tentar esquecer é lembrar. Ao mesmo que meu corpo aspira por ti, minha mente diz que não, e desta vez resolvi dar voz a razão. Menos amor e mais bom senso, não é? Seguirei meus novos princípios e acatarei as consequências que de minhas decisões vier, pois bom senso só terei nas roupas e no coração, o resto que há de esperar, pois agora só quero curtição. Esquecer do mundo por uns tempos, me jogar de cabeça naquilo que parece perfeito e não sei porque isso está rimando. Bem, com as consequências vou lidar depois, me machucar de novo ficou fora de questão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel

Sonhos de inverno