Dirija até a lua

Perdido ele me encontra atravessando a rua, pegue o seu carro e dirija em direção a lua. Sem sentido é o que eu digo, sem saber, você está no mesmo lugar que eu. Pegue o seu carro e dirija agora, aumente o som do rádio, pois você está no mesmo lugar que eu. Pegue seu parceiro e comece a dançar, cantarolar aquela canção que te faz lembrar de mim. Do sol das estrelas, lua cheia, das manhãs mais lindas que eu já vi. Pegue o seu carro...
Música da Bruna Rosa, para ouvir clique aqui.
É uma das melhores dela.

Comentários

  1. Uma música? Poxa ainda não conhecia, e achei tão bonita assim, e forma de prosa.

    Tem texto novo lá no blog, quando puder me visite, senti tua falta por lá. Espero que leia e que goste. A casa é sempre tua.

    Um super beijo
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel

Mudar