Meu


É como se já nos pertencêssemos há tempos, é estranho, engraçado e extasiante. Quando estou com você não quero ir embora, e cinco minutos depois que eu o faço, já estou com saudade. Durmo e acordo pensando em você, querendo estar perdida no teu abraço e encontrar-nos sorrindo de prazer. Sei que tudo isso soa meio clichê, mas você me completa. Temos tanto a aprender ainda, eu mais que você, e o caminho é longo e eu quero passar por esse caminho com você ao meu lado, segurando firme e forte minha mão – vamos aproveitar e passar por tudo juntos, e ser, o mais importante, felizes.  

Raphaela Barreto

Comentários

  1. _ser, o mais importante, felizes...Belo texto, vc ´sempre assim, tangível, sb encontrar um jeitinho de tocar meu coração, fazer-me a profundar um pokinho mais, adorei, achoq a menina merece do tio Castanha bjos, bjose bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Esses momentos são tudo...


    bjokas =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mudar

O Menestrel