Você


Ter você me faz querer viver. É como um escritor que precisa das palavras, é como um padeiro que precisa da massa pra fazer o pão, é como um sorveteiro que precisa do sorvete, é como a vida que precisa de oxigênio. Clichê. Clichê meu sentimento por você, mas é pelo clichê que ando vivendo ultimamente. Melhor ainda é saber que esse amor não me faz sofrer, e sim, me faz se sentir completa. Ai volta o clichê de novo: pensar em você vinte e quatro horas por dia, dormir pensando em você, sorrir pensando em você… Fazer o que se você me faz se sentir assim: renovada. Me faz querer ter pra sempre os seus sorrisos, os seus chamegos, as suas birras, os seus ciúmes, as suas brincadeiras, as suas manhas e principalmente o seu amor. Você é diferente. Eu sinto isso. Sinto que temos muitas coisas pela frente, e vamos sempre continuar com os nossos momentos clichês, que querendo ou não, são os melhores. Posso dizer que você é a melhor pessoa que apareceu na minha vida.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mudar

O Menestrel